terça-feira, 27 de julho de 2010

PROVA GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO 2010

A prova desse ano terá percurso modificado e uma premiação record de R$50.000,00.
Em breve notícias sobre tudo do evento.

Correio da Boa Notícia



Tributo a Chico Xavier na ONU

No dia 6 de agosto será realizado o evento "Tributo a Chico Xavier" num dos auditórios da ONU, em Nova York(EUA), em uma promoção da United Nations Staff Recreation Council (LNSRC) e Society for Enlightenment And Transformation (SEAT). Na oportunidade será apresentado o filme Chico Xavier, seguido de uma mesa redonda com produtores e atores do filme e diretores da FEB e do Conselho Espírita Internacional.
 
"ESSE BRASILEIRO ENGRANDECE A NOSSA TERRA"

CID EM PROVA NO RIO DE JANEIRO


O triatleta potiguar Cid Barbosa(3adistribuidora,r2l team,sesi clube,academias nadarte e platinum) esta se preparando para mais uma competição nacional, que acontecerá dia 15 de agosto, no rio de janeiro. Essa prova faz parte do circuito nacional de longa distancia, com 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida.

O atleta é um dos favoritos, pois no ano passado nessa mesma prova, obteve a terceira colocação.

Este ano Cid já participou de algumas competições, sempre brigando pelo pódio. "estou muito bem preparado, venho de uma forte temporada de treinamento em Itaipava/RJ e de uma boa prova no Ironman Brasil e espero brigar mais uma vez por um lugar ao pódio", declara Cid.

Após está prova, o atleta retorna a Natal e continua seu treinamento, pois este ano ainda tem muitas competições a serem disputadas.