terça-feira, 25 de maio de 2010

MATÉRIA SOBRE A ETAPA DE HOJE GIRO DE ITALIA

PASSEIO CICLÍSTICO ECOLÓGICO ABRE A SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE 2010

O IDEMA, em parceria com a SEEL, CAERN e Federação de Ciclismo do RN, irá promover neste domingo, 30/05, um grande passeio ciclístico pelas ruas da capital potiguar. O “Eco Bike”, como foi batizado o evento, dará início a uma série de atividades que serão desenvolvidas pelo Governo do Estado, através do IDEMA, em comemoração à Semana do Meio Ambiente 2010.
A expectativa para o passeio é pela presença de mais de 400 participantes, que sairão do Bosque dos Namorados, no Parque das Dunas, e seguirão com destino à Praia de Ponta Negra. A idéia do evento é mobilizar a população em favor da importância da preservação ambiental para a qualidade de vida do cidadão potiguar.
A animação do “Eco Bike” ficará por conta de um mini-trio, que será responsável por conduzir os ciclistas durante o trajeto. Para viabilizar o passeio, os organizadores contarão com o apoio de batedores da Semob e do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, responsáveis pela segurança e logística do evento. Durante o percurso haverá a distribuição de copos de água mineral, cedidos pela Caern.
A concentração do “Eco Bike” está prevista para as 07 horas da manhã no largo do Bosque dos Namorados, onde será montada uma tenda de frutas que serão oferecidas aos participantes. A largada do evento acontece às 08h30min, com chegada prevista às 10h30min em Ponta Negra, onde também haverá distribuição de frutas.

Inscrições:

As inscrições para o “Eco Bike” serão realizadas gratuitamente em horário comercial, a partir desta terça-feira, nas lojas: Bike Aventura; Bike Sport; Terral; Acrilart; Karranka Bike e Rapanui. Para adquirir o kit (camiseta e boné) do passeio, o participante deverá doar, no dia da prova, 1 kg de alimento não perecível. As inscrições irão até o sábado, 29 de maio.

Maiores Informações:
9401-2514 - Armando FNC
3232.7002 - Idema

GIRO DE ITALIA 2010 - 15ª ETAPA - MOMENTOS FINAIS

GIRO DE ITALIA 2010 - 15ª ETAPA PARTE 3

GIRO DE ITALIA 2010 - 15ª ETAPA PARTE 2

GIRO DE ITALIA 2010 - 15ª ETAPA