sexta-feira, 12 de março de 2010

PROVA PARIS-NICE 2010

Contador vence 4ª Etapa de Paris-Nice (Vídeo).


O ciclista Alberto Contador (Astana) cumpriu com o prognóstico e venceu a 4ª etapa da Paris-Nice, com chegada em Mende, após superar as dificuldades da última escalada do dia com muita força e potência, repetindo o resultado de dois anos atrás. O espanhol comemorou o fato de recuperar a diferença para os demais concorrentes na competição. “O importante era vencer e melhorar a classificação”, disse o novo camisa amarela.
“A opção era buscar a vitória e fazer a diferença, mas principalmente ganhar, para somar pontos importantes. Tudo saiu como imaginávamos”, ressaltou. “Consegui uma grande vitória, independente da distância que obtive para os outros, o que buscava era a vitória.”
Contador citou que esteve muito bem durante a etapa. “Não estou no meu melhor, no entanto, me sinto muito bem. Consegui me posicionar muito bem e tive que imprimir um ritmo forte nos últimos quilômetros”, lembrou.



Paris-Nice: Sagan fatura mais uma


Peter Sagan (Liquigas) venceu a 5ª etapa da Paris-Nice, nesta sexta-feira, e obteve seu segundo triunfo na competição francesa. O esloveno percorreu 153,5 km entre Pernes-les-Fontaines e Aix-en-Provence em 3h34min15s.
Sagan lançou um ataque forte nos últimos quilômetros e superou Mirko Lorenzetto (Lampre) e Alejandro Valverde (Caisse d'Epargne), segundo e terceiro colocados, respectivamente.
O espanhol Alberto Contador (Astana) terminou em 10º lugar. O bicampeão do Tour perdeu dois segundos em relação a classificação anterior, mas permanece como líder no geral.
Classficação Etapa
1 Peter Sagan (Svk) Liquigas - Doimo 3:34:15
2 Mirco Lorenzetto (Ita) Lampre - Farnese Vini
3 Alejandro Valverde (Spa) Caisse d'Epargne
4 Matthieu Ladagnous (Fra) Française des Jeux
5 Jens Voigt (Ger) Team Saxo Bank
6 Simon Gerrans (Aus) Sky Professional Cycling Team
7 Koldo Fernandez (Spa) Euskaltel - Euskadi
8 Nicolas Roche (Irl) AG2R La Mondial
9 Matthew Harley Goss (Aus) Team HTC - Columbia
10 Alberto Contador (Spa) Astana

Classificação Geral
1 Alberto Contador (Spa) Astana
2 Alejandro Valverde (Spa) Caisse d'Epargne
3 Roman Kreuziger (Cze) Liquigas - Doimo







#links

#links

Oi Povo da Bike,

Amanhã vamos fazer uma trilha para Monte Alegre (lugar em que vai acontecer o Bike Rally). A saída será do Posto Novo Horizonte às 14:00H, portanto, chegem 15 minutos antes. Levem farol e pisca com pilhas novas (pois voltaremos só à noite), câmara reserva, kit remendo e muuuuuuuuita água.

Bike Aventura.
3206-2189/9982-2322