sexta-feira, 5 de março de 2010

COPA NORTE E NORDESTE DE BMX

Em função de 2 (dois) estados ( RN e CE) terem assumidos a lista de encargos e os prazos estabelecidos para a realização da Copa norte/nordeste de BMX/2010, foi propostopela CBC que a mesma seja realizada em 2 (duas) etapas:

Ø 1 etapa – 09/10/Outubro, 2010 - Rio Grande do Norte
Ø 2 etapa – 13/ 14/Novembro, 2010 - Ceará

Desta forma estaria fortalecendo essa disciplina do ciclismo que a cada ano se desenvolve mais.

ANUNCIO DE PATROCINADOR





QUEIMA TOTAL DAS BIKES KHS, HARO E ORBEA 2009!!! É NA TERRAL...
5% DE DESCONTO EM ATÉ 10X E 10% À VISTA.
(84) 3344-5501

Ciclista que daria a volta ao mundo foi encontrado morto













Valdecir João Vieira, ou simplesmente Valdo, como preferia ser chamado, foi encontrado morto dentro de uma barraca no México. Ex-sacerdote, o aposentado de 65 anos saiu de Joinville, no norte de Santa Catarina, em março do ano passado e pretendia dar a volta ao mundo de bicicleta.
A família de Valdo foi comunicada sobre a morte por uma mensagem no site onde o ciclista contava as experiências da viagem. Os parentes ainda não sabem se terão condições de financiar o translado do corpo para o Brasil.
Até o dia 24 de fevereiro, quando foi encontrado morto, Valdo já tinha pedalado por 11.502 quilômetros e passado por dez países (Brasil, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, Guatemala e México). A viagem, que já tinha durado 826 horas, terminaria em 2013.
Nascido em Araquari, Valdo morou na Itália, em Moçambique e em Portugal. De bicicleta, já tinha viajado por todo o Brasil e por países da América Latina e do Sul.