terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CICLISTAS EM MOVIMENTO

Amigos Ciclistas,

É com satisfação e otimismo que comunicamos aos ciclistas em geral, o convite oficial que recebemos da Prefeitura do Natal, mais especificamente da SEMOB, através do seu secretário, advogado Kelps Lima, para participarmos de uma reunião na próxima quinta-feira, oportunidade onde serão debatidos problemas e soluções relacionados com a trafegabilidade das bicicletas em Natal. Os resultados dessa reunião serão levados ao conhecimento de todos através do blog e numa reunião aberta que pretendemos marcar com todos os interessados.

PROVA DE CICLISMO DIA 28 FEVEREIRO

INFORMAÇÕES:

- PROCURAR A COLUNA: COMPETIÇÃO EM DESTAQUE

AOS CILISTAS DE MOSSORÓ

Informamos aos ciclistas de Mossoró que, conforme combinado, encaminhamos ofício (anexo) a Prefeitura Municipal, solicitando ajuda de custo para o transporte dos atletas, quando da realização de provas em Natal. Sugerimos aos atletas interessados que procurem LUPÉRCIO, pois o mesmo é conhecedor do pedido e pode intemediar o assunto.


FEDERAÇÃO NORTERIOGRANDENSE DE CICLISM0


Oficio Nº 004/2010 Natal, 10 de fevereiro de 2010



Excelentíssima Prefeita,


A Federação Norteriograndense de Ciclismo, CNPJ: 09.394.743/0001-68, com escritório à Av. Alexandrino de Alencar, 487 – Barro Vermelho – Natal RN – CEP. 59.030-350, neste ato representado pelo seu Presidente – Armando Nóbrega de Paiva, RG 343.551, CPF: 200.351.524-00, reconhecida como entidade estadual de administração do desporto pela Legislação Desportiva Brasileira, com personalidade jurídica, sem fins lucrativos, vem através deste, solicitar a V.Exa, ajuda de custo para o deslocamento dos atletas de Mossoró, que participarão da COPA RIO GRANDE DO NORTE DE CICLISMO, evento que selecionará os ciclistas que irão representar no Estado na COPA NORDESTE, evento promovido pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO e que este ano será realizado em nossa capital.
Portanto, vem a FNC, representando os ciclistas Mossoroenses fazer esse pedido justo, já que muitos encontram dificuldades financeiras para realizarem esse deslocamento e isso vem tirando o brilho de algumas competições, já que Mossoró é grande celeiro de ciclistas e a FNC não pode prescindir da presença dos mesmos.
Informamos que teremos quatro (04) eventos em Natal, incluindo ai a própria COPA NORDESTE, sendo que outras três provas serão realizadas em Mossoró.
Em nome da Federação Norteriograndense de Ciclismo e dos próprios ciclistas de Mossoró, manifestamos os mais sinceros agradecimentos a Vossa Excelência, pelo valioso apoio e incontestável contribuição que são fundamentais para a organização e a realização de nossos eventos nesta temporada.



Atenciosamente,


Armando Nóbrega de Paiva
Presidenta da FNC


Exmo. Sr.
Maria de Fátima Rosado Nogueira –
Palácio da Resistência - Mossoró (RN).
MD Prefeita Mossoró - RN