segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CURSO E ALTO RENDIMENTO NO CICLISMO

Quando da realização da assembleia da Confederação Brasileira de Ciclismo, neste último final de semana, no Rio de Janeiro, conversamos (eu e Sônia) com o professor Adir Romeo, uma das maiores autoridade técnica do ciclismo nacional, com larga experiência internacional, sobre a possibilidade dele vir a Natal e falar sobre o Esporte Escolar e ministrar um CURSO DE TREINAMENTO DE ALTO RENDIMENTO NO ESPORTE, com foco no ciclismo e aberto somente para graduados na área de educação física. Ele gostou da idéia e já se prontificou a vir quando convidado. Entraremos em contato com a SEEL, e UFRN ou UNP, para viabilizarmos o intento.

COPA RN ESCOLAR E BRASILEIRO ESCOLAR

Com as definições em torno do CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR, definidas neste último final de semana no Rio de janeiro, também estaremos agilizando uma reunião com os professores da área de educação física da rede pública e privada, oportunidade onde passaremos as informações e discutiremos a fórmula e datas do nosso evento. Esse Campeonato será para ciclistas de 11 a 14 anos de idade.

COPA NORDESTE 2010

A Confederação Brasileira de Ciclismo, motivada pela realização do Campeonato Panamericano de Estrada e Pista, em comum acordo com as partes interessadas, resolveu antecipar a data da Copa Nordeste que será realizada em Natal. Agora a próxima data será de 13 a 16 de maio. Com essa modificação a FNC vai realizar alguns ajustes no calendário da Copa Seel, entretanto a data de abertura fica mantida para 28 de feveriro. Sônia encontra-se em viajem de férias esta semana e aproveitarei para resolver outros assuntos administrativos. Quando ela chegar nos reuniremos e definiremos esses detalhes.