quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Copa Norte/Nordeste de Ciclismo



Nos últimos dias o assunto que mais me tem tomado espaço é a questão da copa. Tenho procurado conversar com pessoas experientes do nosso meio para tomar a decisão mais acertada e conclui que:

1- O numero de atletas que teriam disponibilidade de passar tantos dias viajando para solicitar um ônibus?
Consultei os que de direito seriam convocados e nem metade da delegação teria condições para tal.

2- Não teríamos como apresentar resultados para justificar tal pleito. Nossas credenciais atuais, Vide Copa Nordeste, não nos favorece.

3- Em função do exposto, decidi apenas por uma participação para prestigiar a nossa co-irmã, a Federação do Pará que sempre se faz presente em eventos promovidos pelo Rio Grande do Norte.

4- Em reunião com o Secretário da SEEL, o Vereador Júlio Protásio, solicitei passagens aéreas. Temos a promessa que embora que a verba para passagens tenha acabado ele iria tentar outras formas para conseguir.

5- Por fim; conforme o numero de passagens que consigamos farei a comunicação aos atletas credenciados seguindo o critério de:

a) Condições técnicas para buscar resultados
b) Resultados obtidos domingo
c) Categorias de base



Natal, 04 de agosto de 2010



Sonia Cardoso
Presidente em Exercício

2 comentários:

  1. Faça o possivel p/ mandar seus atletas pois para eles é de suma importancia tal participação. não faça como outros presidentes que m,uitas vezes vão sozinho sem atletas só p/ desfrutar de vantagens que a CBC oferece Hotel passeios e outras coisas que sabemos que acontece

    ResponderExcluir
  2. Preciso de ajuda para voltar ao ciclismo...
    Procuro uma magrela com o preço acessivel!


    Grato
    Ibrahim Lima
    Orkut
    pollyeinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir