quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

COPA DA REPÚBLICA - PROVA CICLISTICA

Alguns ciclistas então lamentando não poderem assistir essa importante competição pela televisão, já que a mesma será realizada no mesmo horário da prova de Chico. Tivemos a ideia de instalar um telão no local de nossa prova, entretanto não conhecemos nada sobre esse assunto. Quem tiver informações de como podemos conseguir isso, seja gratuitamente ou mesmo pagando, por favor entrem em contato conosco o mais urgente possível, pois nos empenharemos no sentido que levantarmos fundos, concretizando essa ideia.
9401-2514 - Armando

REINAUGURAÇÃO DA SEDE DA FNC

Informamos aos amigos que toda a renda proveniente das inscrições com a Prova de Chico, será destinada a reforma completa da nossa sede, localizada no Palácio dos Esportes, que foi depredada por vândalos. Conseguimos com a SEJEL duas salas, entretanto necessitam de reforma para funcionarem decentemente. Faremos a nossa nova inauguração na sexta-feira que anteceder a primeira prova do calendário de 2010 e prestaremos uma justa homenagem a Chico, colocando o nome dele na sala. Com isso seu nome jamais será esquecido. Estamos fazendo gestão junto a CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), para tormarmos a prova que leva seu nome, válida pelo Ranking Nacional, como também as duas da cidade de Afonso Bezerra. A prova em homenagem a Chico, que pretendemos realizar em dezembro de 2010, será grandiosa, ficando atrás, no quesito premiação, apenas para a Governador Dix Sept Rosado.

ACIDENTE COM DENIS TARVINO - INFORMAÇÕES

Recebemos a informação do nosso amigo Josmar Ambrózio, da loja Bike Aventura, que o companheiro Denis não corre mais risco de morte. Nossas atenções se voltam agora para os exames que estão sendo realizados para verificamos as consequências do acidente. As preces de todos os amigos já ajudaram, entretanto vamos continuar nessa corrente positiva dando, principalmente, forças a ele a a família para que superem esse momento de provação.