quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CALENDÁRIO FNC 2010 - CICLISMO

Estivemos reunidos ontem no Ginásio do Palácio dos Esportes e definimos o calendário até a Copa Nordeste, bem como outros assuntos da modalidade. Até o final de dezembro publicaremos o regulamento para 2010. Abaixo as datas das provas:

• Dia 07 fevereiro – Natal
- Prova Jornalista Rubens Lemos
- Resistência

• Dia 28 fevereiro – Mossoró
- resistência

• Dia 14 março – Natal
- Prova Aniversário FNC
- Contra o relógio pela manhã e resistência tarde

• Dia 28 março – Mossoró
- resistência

• Dia 11 abril – Mossoró
- resistência

• Dia 21 abril – Natal
- Prova Tiradentes
- Contra o relógio pela manhã e resistência tarde

• Dia 16 maio – Natal
- Contra o relógio pela manhã e resistência tarde

• Dia 23 maio – Natal
- Contra o relógio manhã e resistência tarde

• Dias 28,29 e 30 de maio – Copa Nordeste

REPORTAGEM DE PATROCINADOR DO BLOG


















VEREADOR ENILDO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO NATALENSE AO MÉDICO RICARDO GURGEL

O médico Ricardo Flávio Gurgel recebeu título de cidadão natalense na noite desta quarta-feira (9). Ele foi homenageado em Sessão Solene na Câmara Municipal do Natal, como proposição do vereador Enildo Alves (PSB). Ricardo nasceu em Caicó, mas se formou na capital e se especializou em oftalmologia, área que tem grandes serviços prestados à sociedade.
“É fácil falar de Ricardo porque ele é meu colega contemporâneo de faculdade. Nascido em Caicó, onde terminou o primeiro grau, veio para Natal e concluiu o segundo grau no Atheneu e, logo depois, a faculdade de Medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Hoje, esta Casa presta uma justa homenagem”, afirmou o vereador propositor.
Enildo ressaltou que ao longo dos 21 anos como parlamentar na Câmara Municipal do Natal, este é o décimo título de cidadão que entrega. “Isso mostra que sempre temos a preocupação de conceder essa congratulação a pessoas de grandes contribuições para nossa cidade e Ricardo se encaixa perfeitamente nessas características. Ele foi pioneiro na cirurgia de catarata e hoje, mesmo com as dificuldades, tem dado contribuição com seu trabalho médico. Quantas vezes não fez e ainda faz cirurgias gratuitamente, sem abrir mão dos seus idealismos”, disse.
O vereador frisou também que Ricardo Gurgel já é natalense há muito tempo, mas, agora de fato e direito se tornou um cidadão do município. Depois das palavras de Enildo Alves, o homenageado recebeu o título e se disse feliz com o reconhecimento de sua trajetória de vida.
“É com grande satisfação que recebo esse título honorífico. Com os olhos vemos o mundo e com nossas ações o mundo nos vê. Foi assim que iniciamos nossa história em Caicó. Aqui em Natal, construí minha história profissional, formando-me na UFRN, casei-me e tive três filhas”, destacou.
Ricardo Flávio Gurgel agradeceu ao vereador Enildo Alves e a Câmara Municipal do Natal. “Esta homenagem me engradasse, mas, não me tira os pés do chão. Já recebi títulos de cidadão de outras cidades, mas, aqui em Natal fiz raízes e construí a minha vida. Por isso, sou eternamente grato”, completou.

Postado por ENILDO ALVES às 08:55