quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BCAA - Qual a sua importancia ???

Veja reportagem completa na coluna: SAÚDE

RANKING ESTADUAL DE MTB DOMINGO

CIRCUITO NORDESTE DE CICLISMO BANCO DO BRASIL

Estaremos discutindo com os demais presidentes da região nordeste, paralelamente a Copa Norte e Nordeste em Salvador, a possibilidade de realizarmos um grande evento em 2010, evento esse que seria patrocinado pelo Banco do Brasil e realizado conjuntamente pela CBC e suas filiadas na região. A Confederação Brasileira nos solicitou, e isso será conduzido por Sônia, em razão de a idéia ter partido de nossa federação, juntar os presidentes da região, discutir com eles a melhor maneira de realizarmos essa competição e posteriormente apresentarmos a CBC para as avaliações finais. Esse será o segundo passo para criamos um calendário de provas permanente na região, já que a Copa Bruno Caloi, realizada no ano passado foi a primeira e considerada uma experiência vitoriosa aos olhos de todos, principalmente da CBC. Em razão disso o nosso calendário de 2010 somente será definido quando do resultado objetivo desse assunto, fato que aguardamos aconteça até a primeira quinzena de novembro.
Armando Paiva

COPA NORTE E NORDESTE

Seremos recebidos hoje pela manhã pela Secretária de Esporte e Lazer do Estado, Prof. Magnólia Figueiredo, para tratarmos da nossa viagem para Salvador. Foi nos apresentada a proposta de irmos de micro-ônibus, com capacidade (com bagagens e bikes) para 15 a 17 pessoas. Levaríamos três dias de viagem, ida e volta, e isso seria bastante desgastante principalmente na ida, podendo repercurtir no desempenho dos atletas, além dos perigos naturais de uma viagem distante. Outro fato importante seria a questão dos gastos com a alimentação no translado, situação não contemplada pela secretaria. Aliado a isso problemas com a falta ao trabalho de alguns, já que a terça-feira estaria comprometida. Pensando nesses problemas a direção da FNC apresentará uma proposta a secretária para irmos via aérea, mesmo que isso acarrete redução no número da delegação. Qualquer que seja a posição da secretaria, ainda hoje publicaremos a convocação e contactaremos com todos os atletas para definirmos a delegação do RN.
Armando Paiva

FOTOS CAMPEONATO BRASILEIRO MASTER

Olá, Armando
As Fotos do Campeonato Brasileiro de Master de 2009, realizado na Cidade de Macapá, estão no site da Federação Amapaense de Ciclismo: www.faciclismo.com.br,

Abraços,

Antonio Carlos
Presidente da FAC/AP
faciclismo@uol.com.br