quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ESCOLINHA DE CICLISMO

Finalmente nosso sonho de criarmos uma escolinha permanente de ciclismo começa a se tornar realidade. Estivemos hoje pela manhã com o sub secretaria de SEJEL (Secretaria Especial da Juventude, Esporte e Lazer de Natal), que nos garantiu total apoio a iniciativa e já nos solicitando um projeto para ser aplicado em 2010. A professora Jedna, cursada em educação física e graduada pela UCI (União Ciclística Internacional)será a indicada pela FNC para coordenar esse projeto. Por se tratar de funcionária do Munícipio ela será colocada à disposição da FNC ou da Secretaria, já que necessitará de tempo para conduzir bem esse projeto. Encaminharemos ofício a Prefeitura de Mossoró, juntando o projeto em questão e convocando esta importante cidade a também seguir nessa direção.
Armando Paiva

NOVO LOTE DE CARTEIRA DA CBC

Thiago Gomes
Reginaldo Viturino de Oliveira
Raniere Carlos Nascimento Silva
Pericles Lasfir Soares
Otoniel Osvaldo de A. Othon
Marcio Soares Leite
Josenaldo Teodoro de Alcantara
João Paulo Freitas
Italo Cesar Souza de Lima
Gildson Rossiny da Rocha Barbosa
Francisco Francislucio dos Santos Silva
Francisco de Medeiros Fernandes
Francisco de Assis dos Santos
Francisco Antônio da Silva
Denner Marinho Alvares
Denis Tarvino da Silva
Danilo Wilson Leal Ferreira dos Santos
Camila Ricioli da Silva
Anildo Leandro Damelo
André Amadeus Medeiros de Jesus Fuly
Aghiny Filgueira Moura

OBS. as carteiras estão na Acrilart, podendo ser retiradas no setor do caixa, sem ônus para o ciclista.

RESPOSTA A UM E-MAIL NÃO IDENTIFICADO

Leia melhor a matéria e você vai entender " Coordenação de ciclismo de NATAL"
Depois pergunte a alguma pessoa que participou da reunião e certifique-se do que se tratou para que você tenha mais subsídio e depois falar com conhecimento de causa.
Já conversei esta semana com Vaguinho, uma das lideranças de Mossoró e na oportunidade da Prova Governador vamos aprofundar esse assunto para que eles também se articulem.
As coordenações de Natal e Mossoró, representando a grande maioria dos ciclistas do Estado, vão definir, juntas com a direção da FNC como será o ciclismo de 2010.
Temos como norma não responder a e-mail sem a devida identificação. Portanto, colega, da próxima vez identifique-se melhor e se tens algo a acrescentar ao ciclismo do Rio Grande do Norte procure-nos pessoalmente em Natal e se moras em Mossoró procure Vagner que teremos, ambos, prazer em receber suas sugestões. -

Saudações ciclísticas,

Armando Paiva------Mensagem original-------

De: A. C. S.
Data: 23/09/2009 19:31:38
Para: armando@acrilart.com.br
Assunto: [Blog da FNC] Novo comentário em REUNIÃO FNC - COORDENAÇÃO CICLISMO NATAL.

A. C. S. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "REUNIÃO FNC - COORDENAÇÃO CICLISMO NATAL":

e o povo de Mossoró? Ninguen é convidado não?
já que vocês não estão convidando ninguen de outros polos,gostaria de expor uma opinião. Todo esporte é composto por uma temporada, que no Brasil geralmente começa no meio do ano. Existe esporte de longas e curtas temporadas e o ciclismo além de possuir uma longa temporada é um esporte muito desgastante. Vendo o que acontece em outros esporte, acho que seria interessante um calendário elaborado com umas "férias" no meio do ano, por exemplo, com um período de 1 mês sem competições em todo o estado, para que os ciclistas descanssassem 15 dias e tivessem mais 15 dias de treinamanto para o retorno das competições. Assim, poderiamos chegar as competições de fim de ano mais descansados. É apenas uma opinião que pode ser moldada e amadurecida.



Postado por A. C. S. no blog Blog da FNC em 23 de Setembro de 2009 19:31