quarta-feira, 23 de setembro de 2009

BMX

A Confederação Brasileira de Ciclismo, junto a Prefeitura de Americana, Federação Paulista de Ciclismo e Associação Paulista de BMX, trazem este ano para o Brasil os 2 primeiros eventos da temporada Latino Americana UCI 2009/2010.
Os eventos UCI Ranking Latino Americano Round 1 e 2, serão os únicos eventos internacionais de BMX (bicicross) que acontecerão no Brasil no ano de 2009.
Serão dois dias de competição divididos em Pré-Latino na sexta-feira dia 23/10/09 e o evento principal, Latino Americano no sábado dia 24/10/09.
A participação dos atletas brasileiros nesta competição, foi vinculada à participação dos mesmos em pelo menos uma das 3 etapas da Copa Brasil de BMX. Ou seja, somente poderiam participar do Latino, atletas que participaram de ao menos uma das 3 etapas da Copa Brasil.
Desde que devidamente filiados, regularizados e oficialmente inscritos por suas federações, também poderão participar do evento Latino Americano, atletas que participaram do Campeonato Brasileiro de 2009, realizado na cidade de Paulínia na data de 14/06/09.
Esta decisão dá-se devido ao campeonato Brasileiro ser a competição mais importante da disciplina, não podendo a mesma ser excluída de qualquer critério seletivo.
Ressalto que todas as inscrições devem vir para o departamento de BMX da CBC passando antes pelo aval de suas federações filiadas. Estas deverão enviar as inscrições de seus atletas preenchendo o formulário em anexo. Todo estado presente no evento, deverá indicar oficialmente um representante. Este será encarregado de defender os interesses de seu estado e atletas durante o evento, como também de confirmar, alterar e pagar as inscrições.

Para mais informações sobre o evento: www.latinoamericano2009.com

Confederação Brasileira de Ciclismo
Fabio Politi
Diretor de BMX

NOVO LOTE DE CARTEIRA DA CBC

Recebemos hoje um novo lote de carteiras da Confederação Brasileira de Ciclismo.
Amanhã publicaremos os nomes dos atletas.

REUNIÃO FNC - COORDENAÇÃO CICLISMO NATAL

Convidamos os atletas abaixo relacionados para se fazerem presentes na reunião que realizaremos na próxima terça-feira, dia 29 de setembro, na ACRILART, às 18:30h para adiantarmos o processo iniciado na reunião anterior, vizando o ano de 2010:
1-Klenilson
2-Denner
3-Toinho (Zona Norte)
4-Dionísio
5-Maxwell
6-Josenaldo
7-João Santana
8-Dilma
9-Maurício
FNC - Armando, Sônia, Jedna e Thiago.

A Direção

VIAGEM PARA MOSSORÓ - TRANSPORTE

Abaixo a relação dos ciclistas que reservaram lugares na van e na pousada do Ceguinho para a Prova Governador Dix Sept Rosado.

1. Armando - Máster
2. Assis – Máster
3. Daniel – Junior
4. Tarvino – Júnior
5. Ítalo – Júnior
6. Gilson – Júnior
7. Valien – São Paulo
8. Eneas Ciandrini – São Paulo
9. Sidnei dos Santos – São Paulo
10. Santana - Máster
11. Ivanildo - Elite
12. Toinho - Elite

A van saírá da Rapanui (Posto Planalto), sábado às 14:30h
Informações com Armando 9401-2514