segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CICLISTA HERIBERTO SE RECUPERA EM SÃO PAULO

Fizemos um contato com nosso grande ciclista Heriberto, acidentado em uma das provas da VOLTA DE SÃO PAULO, e para nossa tranquilidade ela esta bem e se recupera, garantindo-nos que estará em Natal dia 14 próximo com sua equipe para a PROVA GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO.
Na íntegra suas palavras:

"Opa Armando obrigado cara pela preocupacao!!! Agora estou bem só ralou bastante os braços e machuquei a mão e foi isso que me deixou fora da volta, pois não suportava passar as machas e nem freiar sabe, mas estou bem, já estou me tratando com um medico aqui e já estou numa boa, já posso até treinar e o farei nesse fim de semana , mas obrigado ai pela preocupação e pelos elogios, isso me motiva mas ainda para ficar bom e querer regressar logo as pistas viu! Forte abraço a todos e avisem que estarei chegando por ai dia 14 na madrugada e levarei 3 da minha equipe para corrermos em Mossoró. "

CORRIDA MOSSORO FINAL DE SEMANA

Estamos aguardando o envio de todos os resultados da prova do final de semana em Mossoró. Logo que Vaguinho enviar nós faremos a publicação.

NOTICIAS DO CICLISMO E MTB

A nossa seleção brasileira de MTB já desembarcou na Austrália.
Veja a noticia no link abaixo:
http://sportime.cjb.net/2009/08/selecao-brasileira-desembarca-na.html

O Tour do Brasil / Volta Ciclística de São Paulo está acabando. Confira o desempenho e resultado das equipes!
Veja a noticia no link abaixo:
http://torceocabo.blogspot.com/2009/08/tour-do-brasil-volta-ciclistica-de-sao.html