quinta-feira, 27 de agosto de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO - FOLHA

Recebemos dois emais de colegas fazendo algumas colocações sobre a suposta informação, atribuida a Folha, publicada ontem em nosso blog.

De: vagno jesus
Data: 27/08/2009 10:15:15
Para: armando@acrilart.com.br
Assunto: [Blog da FNC] Novo comentário em FOLHA MANDA UM RECADO PARA A ELITE.

vagno jesus deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FOLHA MANDA UM RECADO PARA A ELITE":

venho atrávez deste esclarecer sobre este suposto comentário feito pelo ciclista folha, em primeiro lugar folha não fez este comentário pois não é de seu feitio estes tipos de comentários e em segundo ele diz que estão usando seu nome para criar atritos no esporte e atrapalhar seu desenvolvimento.ciclistas mossoroenses.

De: Anônimo
Data: 27/08/2009 08:16:31
Para: armando@acrilart.com.br
Assunto: [Blog da FNC] Novo comentário em FOLHA MANDA UM RECADO PARA A ELITE.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FOLHA MANDA UM RECADO PARA A ELITE":

VENHO EM NOME DA GRANDE MAIORIA DOS CICLISTAS DE MOSSORÓ ESCLARECER O COMETNARIO QUE SUPOSTAMENTE FOI POSTADO COMO SENDO DO ATLETA DE NOME FOLHA OU DEMAIS ATLETAS DE MOSSORO, É MAIS DO QUE SABIDO QUE AS CIDADES DE NATAL E MOSSORÓ SEMPRE PARIRAM GRANDES ATLETAS, COMO POR EXEMPLOS O BETINHO, O ERIBERTO, O KLENILSON, O PALUCA, O BORÓ, O FERNANDO, O TERCEIRO, E TANTOS OUTROS QUE JÁ DEIXARAM SEUS NOMES GRAVADOS EM NOSSAS MEMÓRIAS, SEM QUE COM ISSO HOUVESSE QUALQUER TIPO DE ATRITO OU COMENTÁRIO MALDOSO POR PARTE DE QUALQUER UM QUE FOSSE E NUNCA HOUVE RIVALIDADE(BRIGA/INTRIGA), ENTRE TAIS CIDADES, ORA O ATLETA FOLHA TRABALHA COMO SERVENTE DE PEDREIRO NA CIDADE DE MOSSORO E MAL SABE ASSINAR O PRÓPRIO NOME, E NAO TEM ACESSO A INTERNET, TUDO QUE SABE DE INTERNET É QUANDO ALGUÉM LHE INFORMA QUE VIU ISSO OU AQUILO NA NET, COMO O MESMO PODERIA TER POSTADO UM COMENTÁRIO SE, COMO JÁ FALEI, MAL SABE ASSINAR O PRÓPRIO NOME, QUERO DEIXAR CLARO AQUI QUE O COMENTARIO POSTADO EM NOME DO MESMO SE TRATA UNICA E EXCLUSIVAMENTE DE UMA GESTO MALDOSO DE ALGUEM QUE NAO TEM O QUE FAZER E FICA GASTANDO O SEU TEMPO PROCURANDO FAZER INTRIGA COM PESSOAS QUE QUEREM APENAS PRATICAR O SEU ESPORTE FAVORITO E FAZER BOAS AMIZADES, COMO SEMPRE TEM OCORRIDO, POR ISSO, NÓS A GRANDE MAIORIA DO ATLETAS DE MOSSORÓ, PEDIMOS QUE VCs AÍ DA CAPITAL NAO LEVEM EM CONSIDERAÇÃO TAIS COMENTÁRIOS POIS OS MESMOS NAO EXPRESSAM O PENSAMENTO DO FOLHA E MUITO MENOS OS PENSAMENTO DA NOSSA COLETIVIDADE.

Nossas Respostas:

Vaguinho,

Achei que era brincadeira dele para animar a competição, entretanto em função do que vç me diz agora, faz-se necessário um esclarecimento, evitando-se problemas de relacionamento no futuro. Vou tomar providências e informar no blog.

Armando

Amigo,

Recebi também um email de Vaguinho que, em linhas gerais, fala a mesma coisa que você.
Não tenho intimidade com Folha e por isso foi que imaginei se tratar de uma brincadeira entre amigos, motivo pelo qual publiquei no blog.
Agora com essas novas informações percebo que a intenção foi outra, obrigando-nos a tomar outras medidas para preservar a imagem do colega Folha.
Publicarei no blog esse esclarecimento e encerraremos o caso.
Vivemos uma nova época, com personagens novos ou com os antigos mais conscientizados, não havendo espaço para inimizades.
Pessoalmente sempre fui um defensor da unidade e imparcialidade no ciclismo e continuarei com essa linha de pensamento.
A frente da FNC , apesar das naturais dificuldades, firmei um compromisso comigo de oferecer aos dois maiores polos do ciclismo no RN, um tratamento igualitário e será assim até o final do meu mandato.
Vamos todos para Mossoró domingo com o espírito desarmado, mas com a intenção de fazermos o melhor que pudermos e isso deve ser a tônica entre nós, pois somente assim teremos um ciclismo no RN forte, como é nossa tradição.

Armando Paiva