quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PATRULHAMENTO NA ROTA DO SOL

Estivemos na tarde de ontem no Comando da Polícia Militar do RN, em audiência com o Cel. Marcondes Rodrigues Pinheiro, comandante geral, reinvindicando policiamento para as noites de terças e quintas-feiras, já que tivemos alguns problemas de assalto envolvendo ciclistas. Nossa solicitação foi bem recebida e prontamente encaminhada para o Cel. Araújo que tomará as medidas necessárias. Acreditamos que já nesta quinta-feira o patrulhamento tenha início. A rota a ser percorrida pelas motos da PM será entre o Posto Cirne (Texaco) e a Metropol (Pium), sendo o horário das 17 às 22h.
Armando Paiva

PROVA 30 DE DEZEMBRO - AFONSO BEZERRA

Já recebemos o sinal verde da Prefeitura de Afonso Bezerra para começarmos a elaborar a prova do dia 30 de dezembro. A prefeitura pretende realizar um grande evento e não poupará recursos para que isso aconteça. Estaremos entregando o projeto na próxima semana e publicaremos no blog logo que esteja pronto.
Armando Paiva

TEMPOS DA PROVA DO DIA 23 - DOMINGO - UFRN

Categoria Elite Masculina = 60m
Categoria Junior = 55m
Categoria Máster "A" = 50m
Categoria Máster "B" = 45m
Categoria Elite Feminina = 40m
Categoria Juvenil = 35m
Categoria Veterano = 30m
Categoria Infanto-juvenil masculino = 03 voltas
- CIRCUITO - 2.250m

PROVA 5 DE AGOSTO - PARAIBA

Fizemos um relatório detalhado do que presenciamos nesta prova para a CBC, revelando nossa indignação com os fatos ocorridos, recebendo a resposta abaixo:

De: Marco A. Barbosa-CBC
Data: 19/08/2009 10:23:09
Para: Vasconcellos - Presidente CBC; Jurídico CBC
Cc: Acrilart Ltda - Setor de Vendas; anaclaudia@cbc.esp.br
Assunto: Re: Prova Ciclística João Pessoa


Bom dia, Paulo.

Abaixo, temos um relato apresentado pelo Armando, Pres da Fed do Rio Grande do Norte, onde nos apresenta alguns fatos ocorridos em um evento de Ranking Nacional, realizado em João Pessoa, pela Federação local. Prova 5 de Agosto.

No relato, ele aponta entre erros na apuração dos resultados, um caso de agressão. Inclusive, envolvedo uma pessoa que seria reinsidente e acostumada a atitudes desta natureza. Acredito que ainda estejamos em prazo para oferecer denúncia. O evento foi realizado dia 16 de agosto.

Já estamos solicitando a lista de inscritos, súmulas de largada, cópias das folhas de controle de voltas e resultado completo.

Por favor, me informe do que mais necessitamos para poder apurar as questões levantadas.

Abs

Barbosa