sábado, 27 de junho de 2009

VIDEO EQUIPE COLUMBIA


Já no Campeonato Francês de CRI, Jean Christophe Peroud, medalha de prata em Pequin no MTB, foi o campeão após dar uma taca no favorito, Sylvain Chavanel (Quick Step) e não foi por pouco, Chavanel levou 24 segundos do moutain biker e vai ter que amargar esta derrota. No mesmo campeonato, mereceu destaque nos sites especializados de ciclismo a vitória de Jeannie Longo (50 anos) na categoria Feminino Elite, ela meteu 33 segundos na segunda colocada, a profissional Edwige Pitel que também é de sua equipe. Este é o 56º título de Jeannie.

Na Suíça, Rubens Bertogliati foi o campeão de TT com o tempo de 46m e 36s, parece que Cancellara não competiu este ano.

Evans sabe (?) como bater Contador


Cadel Evans, o “bi-vice-campeão” do Tour de France, concedeu uma entrevista interessante ao site cyclingnews.com. Ele disse que a Astana é o time mais forte da história do Tour, mas que não é um time imbatível.
O australiano afirmou que Contador é favorito, mas já sabe como vencê-lo. Evans disse que não descarta Lance Armstrong na briga pelo título.
No ano passado, Evans sofreu com a CSC de Sastre, Cancellara e os irmãos Schleck. Será que ele aprendeu a lição para enfrentar o “melhor time de história”?

JUNTOS NO TOUR

“A corrida vai definir quem será o capitão”, já avisou Alberto Contador. Ele e Lance Armstrong estão na lista de pré-convocados da Astana para o Tour de France.
Um show pro Tour! Armstrong já deu mostras no Giro d’Italia que pode trabalhar por um companheiro, mas será que ele vai resistir ao sabor de vestir por mais uma vez a camisa amarela?
Contador é mais que favorito, mas eu continuo não duvidando de Armstrong.